terça-feira, 31 de maio de 2011


    
    Eu ja parei pra pensar como a sociedade crítica as pessoas. E é cada vez mas frequente isso, não intendo como um ser humano, com tanta coisa pra criticar nesse mundo, critica as coisas mas babacas e sem noção. Seja suas roupas, seus penteados, seu modo de andar, falar, sua religião, seu estilo de vida. E eu já to cansada disso.
   Ser diferente não quer dizer ser estranho. Quer dizer que a pessoa tem a coragem suficiente para não ligar para o que os outros pensam. Imagine um mundo em que todos somos iguais? Que todos falamos, pensamos, agimos i-g-u-a-l-m-e-n-t-e ! seria a coisa mas monótona, mas chata da face da terra.
   Mas pior que é isso que ta acontecendo com a grande maioria. A maioria com poderes, esta enfraquecendo aos diferentes, fazendo com que esses mesmos mudem. E mudem contra suas vontades, isso chega a ser constrangedor. Em poder comparar em pleno sec. XXI com os séculos passados. Realmente eu me pergunto, se a sociedade esta com a cabeça mas aberta ou continuam os mesmos hipócritas de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário