terça-feira, 31 de maio de 2011

o que sei, que é amor ♪


Ontem eu descobri que minha vida ficou chata sem você. Foi tipo, no momento que eu vi minha vida ficando meio preto e branco e sem graça; eu sem você foi como “ta legal, não consigo dormir, nem sei como faço pra sorrir” ou “ ele foi embora, e levou meu coração”. Não consegui evitar, é que o amor acontece e pronto. Mas hoje eu aprendi que mentiras e decepções, são sinônimos de tristeza, e se tem uma coisa que eu nunca fui antes de te conhecer era triste. Eu só queria ser a menina que esta no seu pensamento, seja pela manhã ou fazendo com que você perca sua concentração. A menina que você cria desculpas só pra vê-la, e que sente ciúmes. Eu só queria te ter mais uma vez, só que o destino não deixa, o futuro já tem nome e sobrenome. Agora eu entendi quando dizem amor não correspondido. muito obrigado viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário